O mais recente incidente na carreira quadriculada de Ben Barba deixou o clube sem contrato, passando por uma reabilitação intensiva em uma instalação no exterior e enfrentando uma difícil estrada de volta aos campos profissionais da liga de rúgbi na Austrália.
O ex-vencedor de medalhas de Dally M foi libertado por Cronulla depois de testar positivo para cocaína na sequência da grande vitória do Sharks no mês Sportingbet passado e recebeu uma suspensão obrigatória de 12 jogos pelo NRL por infringir a política de substâncias ilícitas da liga. Sam Burgess: A linha inferior é que meu coração não estava na união ‘| Donald McRae Leia mais
É a segunda vez que Barba devolve uma amostra positiva de drogas ilícitas – a primeira veio em novembro de 2015 – e a proibição entrará em vigor caso ele retorne ao NRL para continuar sua carreira.
Se ele faz isso, é provável que seja a fonte de muita conjetura sobre o período de entressafra, já que o mais recente em uma série de incidentes controversos ameaça atrapalhar sua carreira.
Eu sei e aceito que preciso tirar algum tempo do jogo Sportingbet para lidar com algumas questões pessoais ”, disse Barba em um comunicado. “Sou responsável por mim e pelas minhas ações e, se não as abordar agora, certamente arruinarei a minha carreira e, mais importante, a minha vida e a da minha família.
“ Espero voltar ao jogo em algum momento e estou muito agradecido pelo apoio dos Cronulla Sharks e espero que um dia eu possa voltar a jogar ao lado desse grupo incrível de garotos. ”
O diretor executivo da Sharks, Lyall Gorman, disse na terça-feira que não havia indicação de quanto tempo o envolvimento de Barba no programa de reabilitação duraria.
“Com o tempo, esperamos poder trabalhar com Ben para trazê-lo de volta ao jogo que ele ama”, disse Gorman, antes de adicionar o bem-estar do jogador, e a de sua esposa e filhos, era sua principal prioridade no momento.
O chefe de integridade da NRL, Nick Weeks, disse que a liga Sportingbet continuará a estender seu apoio a Barba, mas o teste fracassado “deve servir como advertir a todos os jogadores sobre uma das conseqüências potenciais do uso de drogas ilícitas ”.
Os tubarões ainda podem impor seu próprio Barba, que não recorreu da punição inicial proferida pelo NRL.
A carreira de Barba, que às vezes promete grandes coisas, tem sido freqüentemente prejudicada por problemas encontrados fora do campo. . Depois de fazer sua estréia no NRL para Canterbury em 2008, ele foi retirado para a temporada de reserva no ano seguinte por supostamente entrar em uma briga com os companheiros de Bulldogs, Jamal Idris e Lee Te Maari.
Uma temporada brilhante em 2012, durante a qual ele marcou 22 tentativas e ajudou os Bulldogs na grande final, viu a medalha Dally M, mas em 2013 ele foi demitido pelo clube e entrou para a reabilitação para jogos de azar e problemas com álcool.
Seguiu-se uma mudança para Brisbane, mas ele não conseguiu impressionar com os Broncos e uma temporada abaixo de 2014 levou a Cronulla, onde ele Sportingbet inicialmente lutou, mas finalmente se aproximou de algumas de suas melhores formas para conquistar o título. Na última temporada, Barba tornou-se o terceiro jogador da NRL a ser suspenso por violar a política de drogas ilícitas da liga, juntando-se ao ex-jogador do Sul de Sydney, Kirisome Auva’a e Jayden Walker, do Cronulla Under-20.
p>
“Não há ninguém mais desapontado do que eu”, disse Gorman. , que havia trabalhado em estreita colaboração com Barba após o primeiro teste positivo. “Passei muito tempo com o Benny.Estou muito perto dele. Dizer que estou muito preocupado com isso seria uma declaração insuficiente.
“Ele fez uma péssima escolha em um dia ruim. Se ele se empolgou com a comemoração, não sei as circunstâncias exatas de quando isso ocorreu. Mas obviamente uma má escolha. ”
read more: https://betbet-ru.com/sportingbet-brasil/